Alertar os Cristãos a cerca das falsas doutrinas e ensinamentos errados sobre a interpretação Bíblica
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
SÚPLICAS ARDENTES " Deveria ser essas nossas motivações".
George Whitefield, o famoso evangelista inglês, dizia: Ò Senhor, dá- me algumas almas ou toma a minha.
Henry Martin, posto de joelhos nas praias de coral da India, clamava: Deixai que me consuma aqui pelo Senhor."
Davi Brainerd, missionario entre os índios da America do Norte, orava assim: "Senhor, a ti eu me dedico. Ò aceita-me. Nada mais desejo, Senhor, nada mais desejo". As ultimas palavras escritas no seu diário, sete dias antes de morrer, foram: "Ò, vem, Senhor Jesus; vem depressa. "Amém."
D.L.Moody rogava: "Usa-me, meu Salvador, para qualquer proposito e da maneira que quiseres. Aqui está o meu pobre coração como um recipiente vazio; enche-o com tua Graça."
Matinho Lutero, na noite que precedeu a sua apresentação perante a Dieta de Worms, orou: "Tu, meu Deus, levanta-te contra toda sabedoria e argumento do mundo. "Ò, faze-o. Tu precisas faze-lo. Fica ao meu lado, verdadeiro e Eterno Deus!"
J.Mackenzie, quando ainda jovem candidato á obra missionária, orou assim: "Senhor, manda-me ao ponto mais escuro da terra."
Hyde ( Homem de Oração), como era chamado, missionário na Índia, rogava: "Pai, dá-me estas almas ou morro." Qual tem sido a nossa oração? Quanta diferença para os dias de hoje.
As orações dos chamados homens de Deus hoje é assim: Eu determino, eu exijo, eu quero de volta o que meu, toma posse, você não nasceu para ser cauda e sim cabeça etc.. A Graça do Senhor é a causa de não sermos consumido, pois as suas misericórdias não tem fim. ( Lam; 3. 22).
Jesus Cristo toda Honra e Gloria!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário